quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeira postagem!

Eu estou na Suécia há mais de uma semana. Tive inúmeras experiências diferentes e extraordinárias aqui! Um pouco sobre a comida...Eu comi carne de rena, gafanhotos da Tanzânia fritos, salmão cozido, salmão cru, caviar rosa (o preto é muito caro aqui também), e peixes com uns molhos quase ácidos, pizza em um restaurante chinês, comida indiana (é bem condimentada) e feijão como salada.
Espero conseguir compartilhar minhas experiências, emoções, sentimentos, pensamentos e o que mais acontecer...
Beijos

2 comentários:

  1. Thais a Daria falou para voce juntar material para sua monografia de inglês sobre a Suécia, ela deseja toda sorte do mundo e está torcendo por você, mas só vai entrar no fecebook após a quaresma. bjs de sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ok mãe, eu vou fazer isso. Boa ideia! Eu não sabia sobre o que fazer minha monografia da Fisk. É, vou fazer sobre a Suécia!
    Ok, então depois da quaresma eu falo com ela pelo facebook.
    Muitos beijos para vc mãe!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :)