quinta-feira, 15 de março de 2012

Olá!!!!

Olá a todos, esses últimos dias tenho feitos muitas coisas aqui. Nossa, há muito para ver e conhecer aqui. E, eu quero registrar tudo, ou pelo menos tudo o que eu consigo, por isso que eu duas semanas já tenho mais de 1100 fotos em meu computador! Atualizo direto o facebook para compartilhar a a minha experiência aqui na Suécia. Por vezes quero escrever aqui no blog, mas estou muito cansada ou fico conversando até tarde com alguém daqui ou um dos outros participantes do intercâmbio. É realmente muito bom estar aqui!
Vou postar por partes um texto que fiz para o Blog da minha Comunidade (http://luteranosrr.blogspot.com/). Mas, aqui vou fazer de forma diferente, vou postar fotos de cada parágrafo, ou mais de uma foto, ou uma foto para dois parágrafos... não sei... vou colocar como ficar melhor!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)