quinta-feira, 15 de março de 2012

Intercâmbio na Suécia – Primeiros quinzes dias (Parte 1)



Intercâmbio na Suécia – Primeiros quinzes dias

“Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajosa! Não fique desanimada, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for! ’” Josué 1.9

Foi com essas palavras em minha mente e

em meu coração que eu embarquei na madrugada do dia 29 de fevereiro, no aeroporto de Boa Vista/RR com destino a Estocolmo, na Suécia. Fazer parte deste Programa de Intercâmbio com a Igreja Luterana da Suécia me deixa muito alegre. Ainda me lembro do dia que vi o link da notícia sobre o intercâmbio na página da IECLB no site de relacionamentos Facebook; do dia que fiz minha inscrição; e, do dia que soube que havia sido selecionada para participar dele.

Eu esperando meu voo em Brasília



No aeroporto de São Paulo reencontrei os outros três jovens brasileiros que também fazem parte deste programa. A Tatiani, de Pelotas/RS, o Guilherme, de Teófilo Otoni/MG e o Eduardo, de Vitória/ES. A viagem foi tranqüila, mas quase perdemos a conexão em Amsterdã e nossas malas só chegaram à Suécia no dia seguinte.

Guilherme, Tatiani, Eduardo e Eu esperando o voo para Amsterdã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)