sexta-feira, 9 de março de 2012

Hej!!!!!!!!
Aqui em Luleå há muita neve, muita mesmo! Hoje de manhã, eu e a Tatiani tentamos fazer um boneco de neve e deitar na neve e fazer o "anjinho". Nossa, eu não imagina que seria tão difícil fazer essas coisas! Foi muito difícil!
O boneco de neve ficou parecendo uma pirâmide de neve e os anjinhos pareciam buracos na neve. Acho que deve ter uma técnica para fazer essas duas coisas ou a neve deve estar em algum estágio específico, sei lá.
Bom, vou colocar a foto do boneco de neve e do meu anjinho!

Ah, até que ele ficou bonitinho...

Eu afundei na neve...


Bjs
Thaís

2 comentários:

  1. Que legal, Thaís!!! Aproveita muito :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi, pode deixar que estou aproveitando as máximo todos os dias aqui!
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :)