quinta-feira, 31 de maio de 2012

Brasil :)

Bom, eu já estou de volta! Estou em Boa Vista, minha querida e quente cidade. A viagem de volta para o Brasil foi quase tranquila, só a correria nos aeroportos e alguns contratempos no Rio de Janeiro, no mais foi tudo bem.

Obrigada Pastor Carlos Möller por ter me recebido por algumas horas em sua casa em Brasília e por ter me mostrado um pouco de nossa capital federal.

Agora estou retomando minha rotina aqui em Boa Vista. Estudar para fazer a prova do vestibular em novembro...
E compartilhar minha maravilhosa experiência na Suécia!
Aos poucos postarei fotos e textos sobre o tempo na Suécia. Há muitas coisas interessantes neste país, quero dividir com todos que acessam meu blog!

Um super beijo!
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)