domingo, 7 de abril de 2013

Saudades...

Saudades!

Esses dias tenho sentido mais saudades da Suécia...
Uma saudade mais profunda. Não sei se por causa da Páscoa, que foi um dos momentos mais especiais no tempo de intercâmbio, ter acontecido a pouco; se por já fazer mais de um ano da viagem; se pelo fato de uma nova grande despedida se aproximar; ou, se por outro motivo que ainda não consigo identificar.
O fato é que a falta é grande!
É incrível como alguns momentos simples me fazem lembrar tanto o tempo vivido lá...
Quando penso em Sigtuna, vem uma onda de alegria em meu coração! Os momentos lá com os outros participantes do intercâmbio são inesquecíveis!
Sigtuna, Luleå, Vikingstad, Gammelstad, Nederluleå, Rappelstad, Haparanda, Uppsala, Linköping, Vadstena, Stockholm são palavras quase mágicas para mim :)
Todos os sorrisos, abraços, brincadeiras, apertos de mãos, olhares, gestos ficaram guardados fundo em minha mente.
Sinto falta das "minhas seis famílias suecas"! Sei que irei vê-los novamente, um dia... Não tenho ideia de quando... Mas, tenho certeza que um dia nos reencontraremos sim.
Saudades de comer Kanelbullar!
Bem, sei que aprendi muito com o tempo passado na Suécia, um tempo muito alegre e marcante.

Tack så mycket, Sverige!
Kram!

(Muito obrigada, Suécia!
Abraço!)

2 comentários:

  1. Por falar em saudade, sinto sua falta Thatá. Quem sabe daqui a alguns anos estaremos todos indo passar uma temporada na Suécia, na Alemanha... haha :D


    Beijo,


    Felipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe! Também estou com saudades de você! Ahhhhh quando vc vai para RR???
      Sim, sim *---* Quem sabe iremos lá... É muito bonito! Você vai adorar!!!
      Muitos beijos,
      Thaís

      Excluir

Obrigada pelo comentário :)