quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais flores! More Flowers!


Bem, depois de falar tanto sobre o clima e sobre a natureza aqui da Suécia. E, atendendo aos pedidos, vou postar mais fotos de flores. Essas fotos eu tirei hoje a tarde, aqui na fazenda onde estou morando.

Well, after talking so much about the climate and nature here in Sweden. And because of the solicitations, I will post more pictures of flowers. I took these photos this afternoon, here at the farm where I am living.




 Não sei o nome das flores. E... ahhhhh Flores são flores!!!


I do not know the name of the flowers. And.... Ahhhh Flowers are flowers!!!





Aqui na Suécia as pessoas gostam de saber os nomes das flores (se possível o científico e o popular), como  me contou Inger, minha supervisora em Luleå.

Here in Sweden people like to know the names of flowers (if possible the scientific and popular names), as Inger told me, my supervisor at Luleå.



 É que eles não podem ter flores o ano inteiro, então compram flores nos supermercados para enfeitar o interior das casas.

It is because they can not have flowers during all year, so they need to buy flowers in supermarkets to decorate inside houses.



Assim, é importante saber os nomes certos.

So, it is important to know the correct names.





P R I M A V E R A !!!!!!!!!

S P R I N G !!!!!!!!!




E, qual vocês acharam mais bonita????

And, what did you find most beautiful??????



E, atendendo a mais um pedido... Postei em inglês também!

And, because of one special solicitation... I posted in English too!


:D
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)